Pesquisar este blog

domingo, dezembro 26, 2010

Um caminho diferente!


não é sua culpa se eu me encantei por teu sorriso!
não é culpa sua se eu não soube te conquistar
mas a culpa é sua de não entender
que as vezes eu não sei me expressar

Eu não sou como você
Eu não farei tuas vontades
eu posso até parecer ingênua
mas não falo meias verdades

você escolheu um caminho
e eu um caminho diferente do teu
mas um dia voce mudará seu caminho
e andará no meu

nossos destinos se cruzaram pela inconstancia da vida
que insiste em pregar peças nos desajuizados
mas todos os caminhos pendem para um mesmo lado

É provavel que novamente possamos nos encontrar
mas dai o caminho será outro, talvez até inconseqüente
será inusitado e excitante, esse nosso caminho diferente!



Isadora Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário