Pesquisar este blog

quarta-feira, março 10, 2010

e....

A cidade nunca dorme tem sempre movimento sempre tem onibus passando .....
Bom como toda cidade poa tbm tem costumes diferentes que eu tive que aprender logo no começo vou repassar alguns para que quando vcs virem pra cá , o que eu desejo a todos ( conhecer clarooo essa cidade maravilhosa que me apaixonei no primeiro dia)!


LANCHERIA- aqui não c fala lanchonete ou lancheria ou restaurante as vezes, quando é muito fino ( chique e caro a gent diz FINO ) chama-se ristorante.
BRIGADIANO- militar, policial, guarda
SUPER- qualquer mercado que tu vá é sempre super

Comida e seus nomes diferentes
(pfv não riam)

MUMU- doce de leite
SALSICHÃO-lingüiça
CACETINHO- pao frances


Costumes
O maior deles aki é o famoso chimarrão, acordar cedo por agua pra esquentar e tomar o chimarrão
Sabe porto alegre é uma cidade maravilhosa, ela não dorme, ela não para !
Amnha eu escrevo mais para vcs
Bjin bjin
IsaLovers!

(bjin especial pra Ann e pra Suu amigas que sinto saudades imensas---- amovcs)

Um comentário:

  1. Onnnnw tipo POA deve seer mesmo muitoooo perfeitaaaaa *--*
    Eu ainda vou pra aê fazer uma visita viu Isa ;)
    Obrigada flooor
    também sinto miiil saudadeees e estou anciosa pelas fotos no Redenção *-*
    beeeijooooooos ♥

    ResponderExcluir